pesquisa

Língua inglesa – Atendimento

Informações da Formação

A formação de Língua inglesa - atendimento, pretende dotar os formandos de conhecimentos de língua inglesa que permitam utilizar adequadamente o Inglês em situações de comunicação, no desenvolvimento de uma conversa quotidiana ou comercial.

Objetivos

  • Aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.

Conteúdos Programáticos

Ao longo desta formação irão ser abordadas as seguintes temáticas:

  • Linguagem específica aplicada às diferentes fases do atendimento, nas vertentes orais e escritas

 

  • Expressões idiomáticas
Língua inglesa - atendimento

Detalhes

Designação da UFCD: Língua inglesa - atendimento

Carga Horária: 50 horas

Datas: Consulte-nos

Horários: 18h30 às 22h30

Local: Malveira

Destinatários: Ativos empregados e desempregados

Formação financiada (gratuita)

Inscrição e/ou solicite mais informações

pesquisa