pesquisa

Língua inglesa – Atendimento (Online)

Informações da Formação

A formação de Língua inglesa - atendimento, pretende dotar os formandos de conhecimentos de língua inglesa que permitam utilizar adequadamente o Inglês em situações de comunicação, no desenvolvimento de uma conversa quotidiana ou comercial.

Objetivos

  • Aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.

Conteúdos Programáticos

Ao longo desta formação irão ser abordadas as seguintes temáticas:

  • Linguagem específica aplicada às diferentes fases do atendimento, nas vertentes orais e escritas

 

  • Expressões idiomáticas
Língua inglesa - atendimento

Detalhes

Designação da UFCD: Língua inglesa - atendimento (Online)

Carga Horária: 50 horas

Datas: 28 de Setembro a 26 de Outubro (2ªs, 4ªs e 6ªs)

Horários: 18h30 às 22h30/23h

Formato: Online Live Training

Destinatários: Ativos empregados e desempregados (com residência em território nacional)

Formação financiada (gratuita)

Inscrição e/ou solicite mais informações

pesquisa